Matheus Ribeiro solicita aulas de futebol e outras modalidades esportivas na zona rural

Lembrando que Itapetininga possui em média de 170.000 habitantes e muitos residem nos distritos e zona rural sem transporte público de forma funcional para que as crianças e adolescentes, possam participar das atividades esportivas ofertadas na região urbana, e que  a falta de atividades esportivas na zona rural provoca ociosidade, propensão à obesidade infantil e juvenil, comportamentos depressivos entre outras questões, além de facilitar o acesso a questões prejudiciais à saúde como o uso de drogas, consumo de álcool e tabaco entre outros males, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos está solicitando ao prefeito municipal a  possível implementação de aulas de futebol e outras práticas esportivas de forma itinerante nos Distritos e bairros da zona rural de Itapetininga.