Matheus Ribeiro solicita a instalação de radar fixo no Bairro do Retiro

Lembrando que na Rodovia Raposo Tavares, no trecho entre o município de Angatuba à Itapetininga, já ocorreram diversos acidentes de trânsito graves, causando mortes e a instalação de radar fixo de controle de velocidade pode contribuir para diminuição de acidentes, sendo objeto de pedido também da Câmara Municipal de Angatuba, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos, está solicitando ao Diretor Regional do DER. Eng. César Sancinetti Neto, com à máxima urgência, a instalação de radar fixo de controle velocidade entre o trecho de Angatuba a Itapetininga.