Matheus Ribeiro reivindica supletivo noturno na Escola Julieta Rolim da Silva no Distrito do Rechan

Lembrando que no Distrito do Rechan e bairros vizinhos há grande demanda de pessoas adultas com interesse em retomar os estudos e a falta de supletivo no período noturno impede o retorno aos estudos uma vez que o curso mais próximo fica a aproximadamente 40 km, impossibilitando o acesso ao direito à educação e destacando que o estudo melhora na qualidade de vida das pessoas, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos, solicita ao Prefeito Municipal a possibilidade da implementação do supletivo noturno na Escola Julieta Rolim da Silva, Distrito do Rechan.