Matheus Ribeiro reivindica mutirão de limpeza de entulhos e roçagem no Distrito de Rechã

Lembrando que todo o aspecto visual no Distrito de Rechã está comprometido devido ao rápido crescimento de mato e entulhos e mencionando a reclamação de moradores para a limpeza de toda a área urbana no Distrito, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos, através de requerimento, está solicitando à Prefeita Municipal informações sobre a possibilidade de, com urgência, o envio de equipes de limpeza para a realização do referido serviço.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2021