Matheus Ribeiro reivindica instalação de tubos e galerias pluviais no Bairro da Pescaria

Afirmando ter sido procurado por moradores do Bairro da Pescaria, relatando a necessidade de instalações de tubos e galerias pluviais nas principais ruas do bairro, que estão em péssimas condições e intransitáveis, com erosão de solo e valetas que margeiam a estrada sem escoamento das águas de chuva, colocando em risco a vida dos motoristas que trafegam pelo local, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos está solicitando ao Prefeito Municipal a instalação de tubos e galerias pluviais nas ruas do bairro da Pescaria.