Matheus Ribeiro quer readequação da rota do transporte público dentro do Distrito do Rechan

Lembrando que no Distrito do Rechan a maioria dos munícipes que lá residem fazem uso do transporte público (ônibus/circular), para deslocamento e que o trajeto anterior beneficiava grande maioria dos moradores sendo eles estudantes, trabalhadores, idosos, deficientes físicos entre outros, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos está solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade da “readequação da rota dos trajetos dos ônibus/circular dentro do Distrito do Rechan, especialmente na Rua Amador Nogueira, bem como a instalação de ponto de ônibus na mesma via.