Matheus Ribeiro quer informações sobre iluminação na estrada do incubatório da Ganja Roseira no Distrito do Rechan

Chamando atenção para o fato de que na estrada do incubatório da Granja Roseira no Distrito do Rechan há um grande número de pessoas e veículos circulando em períodos noturnos e que a falta de iluminação no local causa riscos de acidentes, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos, está solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade de instalações de braços de energia na estrada do incubatório da Granja Roseira no Distrito do Rechan.