Matheus Ribeiro quer informações sobre a possibilidade de terceirização de caminhões

Afirmando que boa parte dos moradores do município que residem na zona rural usam a “fossa séptica” para escoamento de esgoto, caminhão (Pipa), para obter abastecimento de água e de basculantes para a retirada de entulhos e destacando a demanda, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos e vereador Miguel Arcanjo Máximo de Jesus, estão solicitando  ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade da terceirização de “caminhões limpa fossa sépticas, abastecimentos de água (caminhão pipa) e de  retirada de entulho (caminhão basculante), entre outros serviços para o Município.