Matheus Ribeiro e George Araújo solicitam informações sobre a possibilidade de inclusão de lote no Programa de Lote Social

Afirmando que o Distrito do Rechan possui aproximadamente 9.000, habitantes e boa parte em casas alugadas, de favor com parentes, entre outras opções de moradias, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos, em requerimento subscrito também pelo vereador George Felipe Oliveira de Araújo, solicita ao Prefeito Municipal informações sobre a possibilidade da inclusão do lote de matricula nº 64.919, no “Programa de Lote Social”.

Publicado em: 10 de março de 2023