Matheus reivindica a instalação de 10 braços de iluminação pública no Bairro da Pescaria

Lembrando que a Estrada Municipal João de Almeida é rua que faz acesso ao Bairro da Pescaria, local que contém mais de 15 famílias que alegam perigo e insegurança, e em período escolar, pais relatam medo, pois a van escolar deixa os alunos em suas casas e até momento não há iluminação pública nessa estrada, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos apresentou requerimento solicitando à Prefeita Municipal a instalação de 10 braços de iluminação no mencionado Bairro.

Publicado em: 17 de fevereiro de 2021