Matheus pede informações detalhadas sobre terrenos da Prefeitura no Distrito do Rechã

Tendo sido procurado por moradores a respeito dos terrenos pertencentes à Prefeitura de Itapetininga no Distrito de Rechã, que lembraram que muitos desses terrenos poderão ser usados para instalação de campos de futebol, áreas de lazer, subprefeituras, quadras e outros, o vereador Matheus Ribeiro de Almeida Santos através de requerimento, está solicitando à Prefeita Municipal e aos órgãos competentes informações detalhadas dos terrenos pertencentes à Prefeitura Municipal de Itapetininga no Distrito de Rechã.