Marina Nalesso solicita poda de arvores na Vila Barth

Lembrando que por conta do período de chuvas dos últimos meses, o que consequentemente contribuiu para o crescimento de todo e qualquer tipo de vegetação, inclusive de árvores e que por conta desse crescimento, em especial na Av. João Barth e R. Laura Calazans Luz Moura, muitas árvores estão invadindo a pista de rodagem, o que prejudica grandemente o tráfego de caminhões , que por sua vez, para desviar das árvores, invadem o sentido oposto, colocando demais condutores em risco, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando à Municipalidade a poda de árvores  da Vila Barth.