MARINA NALESSO SOLICITA MELHORIAS PARA “EMEI PROF.ª THEREZINHA DE JESUS ALGUZ” EM VILA MAZZEI

Afirmando que a cozinha, refeitório, lavanderia, corredores e almoxarifado da “EMEI Prof.ª Therezinha de Jesus Alguz” apresentam infiltrações e mofo, devido o telhado danificado da o que gera risco à integridade física e saúde das crianças e colaboradoras; assim como salas de aula e da direção, apresentam grandes rachaduras, além disso os brinquedos da área de “playground” estão deteriorados, devido à falta de manutenção, o que oferece risco às crianças;, a vereadora Marina Nalesso Mariano, solicita à Prefeitura Municipal de Itapetininga e a Secretaria de Educação de Itapetininga a realização de reparos no telhado, calhas, paredes e “playground” da “EMEI Prof.ª Therezinha de Jesus Alguz” em Vila Mazzei.

Publicado em: 28 de agosto de 2023