Marina Nalesso solicita instalação de janelas nas salas de atendimento do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS- AD)

Reiterando os diversos pedidos para as salas de atendimento do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD) que carecem de ventilação, o que prejudica a qualidade do atendimento prestado, e gera risco à saúde dos profissionais e pacientes que do espaço utilizam, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando ao Prefeito Municipal, a instalação de janelas nas salas de atendimento do “Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS AD)”.