Marina Nalesso solicita implantação do Projeto Parada Jovem no Bairro da Chapadinha e bairros adjacentes

Afirmando que o Bairro Chapadinha e demais bairros adjacentes passam por um período de notável desenvolvimento econômico e populacional, por conta de comércios e empreendimentos imobiliários, o que fortalece ainda mais a necessidade de investimentos na área da educação, cultura, esporte e lazer, e destacando os problemas socioeconômicos e a triste realidade de inúmeras famílias da baixa renda, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando ao Prefeito Municipal implantação do “Projeto Parada Jovem” no Bairro Chapadinha, e demais bairros adjacentes.