Marina Nalesso solicita implantação de distribuição de medicamentos no Hospital Dr. Leo Orsi Bernardes

Lembrando da necessidade do aprimoramento da prestação do serviço de saúde no Município de Itapetininga, visto que, após a realização dos atendimentos no “Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes” aos finais de semana e feriados - principalmente prolongados, o tratamento do paciente carente de recursos financeiros é interrompido até o próximo dia útil, pois os postos de fornecimento de medicamentos da rede municipal de saúde se encontram fechados, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando ao Prefeito Municipal, a implantação de setor de distribuição de medicamentos junto ao “Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes”.