Marina Nalesso solicita iluminação na quadra poliesportiva do Complexo Esportivo “Parada Jovem IV – Céu das Artes” no Jardim Bela Vista

Afirmando a inexistência de sistema de iluminação na quadra poliesportiva do “Complexo Esportivo Parada Jovem IV – Céu das Artes”, e que a falta deste recurso impacta na utilização do espaço no período noturno, espaço que beneficiaria moradores dos Bairros Cambuí, Parque São Bento e Jardim Bela Vista, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando ao Prefeito Municipal, a implantação de iluminação na quadra poliesportiva do “Complexo Esportivo Parada Jovem IV –Céu das Artes”, localizado no Jardim Bela Vista.