Marina Nalesso solicita diversas melhorias para a EMEIF Profa. Loide Lara

Lembrando que a “EMEIF Prof.ª LOIDE LARA” possui 376 alunos matriculados, e que num futuro próximo, a instituição os receberá em período integral e que os alunos ficam sujeitos às variações do clima, tanto nos horários de saída e chegada, quanto no intervalo das aulas – o tradicional “recreio”-, visto que a cobertura existente no lado externo das instalações prediais é insuficiente para abrigar o grande número de alunos e que há projeto direcionado para a instalação de cobertura sobre as quadras, além de que as quadras de futebol de salão, basquete, tênis e vôlei de areia, necessitam urgentemente de manutenção por oferecer risco aos alunos, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando à Prefeita Municipal, a realização da manutenção das quadras esportivas da “EMEIF Prof.ª LOIDE LARA” e a instalação de cobertura sobre as quadras de futebol de salão/basquete e quadra de tênis.

Publicado em: 19 de agosto de 2021