Marina Nalesso solicita cooperação e agilidade no fornecimento de oxigênio para pacientes em atendimento domiciliar

Afirmando que pacientes hospitalizados no “Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes” que necessitam utilizar oxigênio, após receber alta médica, aguardam por tempo prolongado para deixar a instituição de saúde, em razão do intervalo existente entre a alta médica e o fornecimento de oxigênio por parte do EMADE – Equipe Multidisciplinar de Atendimento Domiciliar” e que o intervalo entre a alta médica e o fornecimento de oxigênio chega a 4 dias, sendo entregue por empresa de fora do Município de Itapetininga, a vereadora Marina Nalesso Mariano está  solicitando ao  “Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes” e “Equipe Multidisciplinar de Atendimento Domiciliar” (EMADE), cooperação para agilizar o processo de fornecimento de oxigênio para pacientes que recebem alta médica.

Publicado em: 21 de agosto de 2023