Marina Nalesso reivindica sala específica para atendimento de detentos no Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes

Relembrando pedido anterior e destacando o constrangimento suportado por pacientes que buscam atendimento no Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes, em razão de receber atendimento e medicação no mesmo espaço físico que os detentos, a vereadora Marina Nalesso Mariano  está solicitando à Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde, a implantação de sala específica para atendimento e medicação de detentos, no “Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes”.

Publicado em: 03 de outubro de 2023