Marina Nalesso reivindica rotatória na Avenida Wenceslau Braz

Lembrando o constante tráfego de veículos pesados pela Av. Dr. Ciro de Albuquerque, e necessidade de desafogar o tráfego na mesma , nas proximidades da rotatória em que faz cruzamento com a Rua José Gomes de Camargo e sendo a Rua Dezesseis um acesso entre a Av. Dr. Ciro de Albuquerque e Av. Wenceslau Braz, porém pouco utilizada, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando à Prefeita Municipal estudo para implantação de rotatória na Av. Wenceslau Braz, no ponto em que faz cruzamento com a Rua Dezesseis, visando à melhoria do tráfego de veículos pesados na Av. Dr. Ciro de Albuquerque.

Publicado em: 03 de setembro de 2021