Marina Nalesso reivindica reforma e implantação de berçário na “EMEI Luiz Alberto Cassiano Teixeira”

Destacando as atividades desenvolvidas e lembrando do crescimento populacional do Bairro Chapadinha e bairros adjacentes nos últimos anos, a vereadora Marina Nalesso Mariano lembrou da existência de um prédio vago, junto às instalações da “EMEI Luiz Alberto Cassiano Teixeira”, e apresentou requerimento solicitando à Prefeitura estudo para reforma e implantação de espaço dedicado a berçário junto às instalações dessa EMEI.