Marina Nalesso reivindica quarto apropriado para pacientes em surto psicótico no HLOB

Lembrando que inexiste  espaço no Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes dedicado a pacientes que necessitam de cuidados psiquiátricos especiais, transtornos mentais, ou abuso de álcool ou entorpecentes em surto e que os pacientes em surto psicótico podem oferecer riscos a outros pacientes que se encontram hospitalizados , destacando ainda que esses pacientes necessitam de tratamento adequado, a vereadora Marina Nalesso Mariano  está solicitando ao Prefeito Municipal, informações sobre a implantação de quarto apropriado para pacientes com surtos psicóticos no Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes.