Marina Nalesso reivindica psicólogos para o Centro de Atenção Psicossocial álcool e drogas - CAPS AD

Chamando atenção para o fato de que atualmente, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas-CAPS AD conta com o atendimento de um único psicólogo, duas vezes por semana e a instituição, possui atualmente cerca de 1000 (mil) prontuários ativos com alta demanda por atendimento, incluindo presos da Penitenciária I de Itapetininga, sendo insuficiente o números de colaboradores para o atendimento, a vereadora Marina Nalesso Mariano, está solicitando ao Prefeito Municipal, a designação de 02 (dois) psicólogos para atendimento junto ao Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas - CAPS AD.