Marina Nalesso reivindica permissão de utilização de área do Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra pela Cooperativa dos Transportes de Cargas de Itapetininga e região

Lembrando dos transtornos causados ao trânsito, em razão da circulação de caminhões de grande e médio porte nas áreas residenciais do Município de Itapetininga e interrupções no serviço de internet e energia elétrica, em razão de caminhões de grande porte que atingem essas redes ao circularem no município além do dano causado ao pavimento asfáltico por conta do sobrepeso de caminhões  e diante da falta de um local adequado para que transportadores cooperados da “Cooperativa dos Transportadores de Cargas de Itapetininga E região” possam estacionar e guardar seus veículos de trabalho, e visando a economia dos cofres públicos com a diminuição da necessidade de manutenção do pavimento asfáltico, em razão de uma destinação adequada para que transportadores de cargas, destacando também que o “Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra”, possui uma área de aproximadamente 309.668,60m², espaço este utilizado esporadicamente, sendo que uma área de 20.000,00m² é considerado espaço suficiente para atender os cooperados da “Cooperativa dos Transportadores de Cargas de Itapetininga e Região”, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando ao Prefeito Municipal permissão de uso à “Cooperativa dos Transportadores de Cargas de Itapetininga e Região” de área na dimensão de 20.000,00m², localizado dentro do perímetro do “Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra”.