Marina Nalesso reivindica melhorias para a Emef “profa. Maria Aparecida Silva Brisolla Franci” no bairro da Chapadinha.

Reiterando pedido anterior e lembrando os grandes transtornos suportados pelas crianças e colaboradores da “EMEF Prof.ª Maria Aparecida Silva Brisolla Franci”, em razão das infiltrações, goteiras e mofo, derivados do sistema de calhas e telhado que necessitam de reparos, com risco de proliferação de doenças que podem acometer colaboradores e crianças da referida instituição, em razão do mofo e destacando os inúmeros materiais e equipamentos estão danificados, em razão da água das goteiras do telhado da referida instituição, o que gera grande prejuízo ao erário, além da programação pedagógica prejudicada por conta do estado do local, a vereadora Marina Nalesso Mariano, está solicitando à Prefeitura Municipal a realização de reparo do telhado e do sistema de calhas da “”EMEF Prof.ª Maria Aparecida Silva Brisolla Franci”, localizada no Bairro Chapadinha.

Publicado em: 10 de outubro de 2023