Marina Nalesso reivindica manutenção da Rua Alcina Vasconcelos Ferrari

Lembrando do grande número de munícipes residentes na Vila Apollo, Vila Labrunetti, Estância Conceição e Bairro Chapadinha e dos transtornos sofridos pelos moradores, pela formação de grandes buracos e valetas, derivados das fortes chuvas do último período, além do grande risco de acidentes que motoristas, motociclistas, tratoristas, ciclistas e pedestres correm, visto a grande quantidade de buracos, depressões e valetas presentes na Rua Alcina Vasconcelos Ferrari, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando ao Prefeito Municipal  a realização de manutenção da Rua Alcina Vasconcelos Ferrari, acesso entre a Vila Labrunetti e Av. Nisshinbo do Brasil.