Marina Nalesso reivindica construção de escolas na Vila Mazzei

Lembrando que nos últimos anos a população da Vila Mazzei cresceu exponencialmente; com empreendimentos imobiliários aumentando a demanda por serviços essenciais, como educação; e destacando que a “EMEI Prof.ª Therezinha de Jesus Alguz” está com 196 alunos -, e a “EMEF Prof.ª Nazira Yared”  com 362 alunos sem estrutura física para receber mais alunos, a vereadora Marina Nalesso Mariano, está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga e à Secretaria de Serviços Públicos, a construção de uma EMEI – Escola Municipal de Educação Infantil - ou de uma EMEF – Escola Municipal de Educação Fundamental em Vila Mazzei.

Publicado em: 20 de outubro de 2023