Marina Nalesso reivindica ambulância para retorno de pacientes encaminhados pelo SAMU ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes

Lembrando que o SAMU presta socorro imediato e leva o paciente ao “Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes” e que após todo o procedimento na instituição, o paciente é liberado , muitas das vezes sem condições de se locomover de volta para sua residência, como por exemplo idosos, que por diversas vezes não possuem familiares para acompanhá-los de volta ou pacientes de baixa renda que não possuem recursos para custear locomoção  após o atendimento, a vereadora Marina Nalesso Mariano está reivindicando  reivindica à Prefeita Municipal informações sobre estudo para implantação de uma ambulância para trazer  de volta às suas residências, os pacientes levados pelo SAMU ao atendimento do “Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes”.

Publicado em: 19 de novembro de 2021