Marina Nalesso quer melhorais na sinalização da estrada Vicinal Maestro Benedito Pompeu de Jesus

Chamando atenção para o fato de que a sinalização de solo na Estrada Vicinal Maestro Benedito Pompeu de Jesus não possui visibilidade, assim como da sinalização de placas, escondidas atrás da vegetação alta nas proximidades da pista de rodagem, por falta de roçagem, o que causa grande insegurança aos motoristas, principalmente no período noturno, a vereadora Marina Nalesso Mariano está  solicitando à Prefeita Municipal, a realização de nova pintura de sinalização de solo, e melhorias na sinalização de placas dessa estrada, desde a Av. Nisshinbo do Brasil, passando pelo Bairro Chapadinha, até o Bairro Santa Cruz Dos Matos.

Publicado em: 10 de dezembro de 2021