Marina Nalesso quer informações sobre a infraestrutura dos pontos de parada e terminais de transporte público do Município

Chamando atenção para a execução do contrato do novo transporte público municipal e que munícipes aguardam transporte público nos pontos de parada e terminais, sem cobertura, sujeito às variações climáticas e lembrando o Projeto de Lei Nº 60/2023 – posterior Lei ordinária Nº 7025 – aprovada dia 18 de maio de 2023, que destina recursos para adequação da infraestrutura atual nos pontos de paradas e terminais do transporte público do Município, a vereadora Marina Nalesso Mariano,está solicitando à Prefeitura Municipal as seguintes informações: Já existe procedimento licitatório em andamento para a execução das adequações? Se existe procedimento licitatório, em que fase se encontra? Qual a previsão para a execução das adequações?

Publicado em: 06 de novembro de 2023