Marina Nalesso quer informações sobre a contratação de operador de ultrassom para exames no período noturno no Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes

Lembrando que diversos atendimentos médicos realizados no período noturno pelo “Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes” são frustrados, devido à falta de profissional para operar o ultrassom neste período, prolongando os atendimentos e a permanência dos pacientes no local e que há necessidade de mais celeridade nos diagnósticos, dos pacientes que buscam atendimento junto ao “Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes”, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando ao Prefeito Municipal a contratação de operador de ultrassom, para realização de exames no período noturno, junto ao “Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes”.