Marina Nalesso quer informações sobre a “Casa Rais”

Lembrando que no Município de Itapetininga vem aumentando o número de pessoas em situação de rua, junto com o aumento do número de registros de furtos e roubos no centro e que a “CASA RAIS” deve cumprir, de maneira integral, as finalidades sociais que justificam seu funcionamento, a vereadora Marina Nalesso Mariano está solicitando ao  Prefeito Municipal informações sobre a instituição “CASA RAIS”: sobre os atuais acolhidos e os que por ela já passaram desde sua fundação; o procedimento de controle sobre os acolhidos, e o contrato de locação e seu vencimento.