Marina Nalesso pede esclarecimentos sobre o Instituto Nosso Lar

Chamando atenção para as recentes informações propagadas em rede social acerca das condições financeiras, assim como o abastecimento de alimentos e demais itens necessários ao funcionamento do Instituição Nosso Lar, a vereadora Marina Nalesso Mariano apresentou requerimento no sentido de se enviar ofício à Prefeita Municipal, solicitando informações sobre a situação financeira da entidade, assim como se recebe verba pública e relação de funcionários e carga horária. A autora usou da palavra para explicar as razões do requerimento. Usaram da palavra também os vereadores Itamar José Martins e Claudinei José Ramos.

Publicado em: 03 de março de 2021