Marina Nalesso manifesta apoio ao padre Reinaldo Ramos pela realização da “Hora do Angelus”

A vereadora Marina Nalesso Mariano apresentou moção de apoio ao pároco padre Reinaldo Ramos pela realização da “HORA DO ÂNGELUS” através da qual conseguiu fortalecer não apenas orações dos fiéis que foram impedidos de participar das missas diárias da “Catedral Nossa Senhora dos Prazeres”, mas também, de outras comunidades do município. Lembrou que a “Hora do Ângelus” representa um espaço de tempo reservado de reflexão e oração dos fiéis em três diferentes momentos do dia, buscando fortalecer a comunhão com Deus.

Publicado em: 27 de janeiro de 2021