Marina Nalesso destaca a necessidade de manutenção do sistema de ar condicionado do Hospital Dr Léo Orsi Bernardes

Afirmando que foi procurada por pacientes do “Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes” relatando que os condutores de ventilação do sistema de ar condicionado estavam isolados com “fita crepe” e que a ventilação é essencial tanto para recuperação e tratamento de pacientes com síndromes respiratórias, quanto para evitar a propagação de outras  doenças transmitidas pelas vias aéreas, a vereadora Marina Nalesso Mariano  está solicitando ao Prefeito Municipal a manutenção do sistema de ar condicionado do “Hospital Municipal Dr. Léo Orsi Bernardes”.