Marcos Silvério quer informações do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema sobre o Rio Itapetininga

Chamando atenção para o fato de que o  Rio Itapetininga tem sofrido com a baixa da água (falta de água), e que em determinados pontos, apresenta muita poluição e lembrando que há uma luta constante sua que vem desde o começo de seu mandato, buscando informações quanto à situação do mesmo, lutando por uma severa melhora do mesmo, o vereador Marcos dos Santos Silvério apresentou requerimento solicitando ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema, informações quanto a projetos para revitalização e limpeza desse  rio, e se existe alguma ação atual para a revitalização do mesmo. Além do autor manifestaram-se sobre o requerimento os vereadores Eduardo Prando, Uanderson Moreira, Antonio Carlos Marconi e Dudu Franco.

Publicado em: 06 de agosto de 2020