Marcos Nanini solicita instalação de iluminação pública nas estradas do Bairro Mato Seco

Afirmando que foi procurado por moradores do Bairro Mato Seco, que reivindicam iluminação pública e lembrando que recentemente, diversos postes e transformadores foram instalados nas estradas Delfino Tavares da Rosa, Misael Alves de Oliveira, Rua dos Pássaros, Estrada Cesário Tognarelli, todas do Bairro Mato Seco, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira solicita à Prefeitura Municipal e à Secretaria de Serviços Públicos a instalação de braços de iluminação nos referidos locais.

Publicado em: 18 de março de 2022