Marcos Nanini solicita informações sobre o Mercado Municipal

Afirmando ter recebido relatos de comerciantes e usuários do mercado municipal, sobre a má conservação do prédio, sendo que a parte sob responsabilidade da Prefeitura Municipal está com telhas e vidros quebrados, sem nenhuma conservação, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando ao Prefeito Municipal as seguintes informações: A quem pertence a gestão e manutenção do mercado municipal? É possível implantação de base da Guarda Civil Municipal dentro do Mercado Municipal? É possível a construção de abrigo para que os passageiros do transporte intermunicipal não precisem esperar no relento?

Publicado em: 10 de março de 2023