Marcos Nanini solicita informações sobre o “Espaço da Melhor Idade”

Lembrando que desde o início da Pandemia da Covid-19 as atividades no Espaço da Melhor Idade estão suspensas e que por fazer parte do grupo de risco, a maioria dos idosos tem ficado isolados em suas casas, o que acarreta danos físicos e psicológicos, bem como que nestes 15 meses de pandemia somente uma única vez os idosos frequentadores do “Espaço da Melhor Idade” receberam ligação da coordenadora do local, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira apresentou requerimento à  Prefeita Municipal e à Secretária de Promoção Social, solicitando as seguintes informações: Existe algum projeto para a realização de atividades remotas com os alunos do “Espaço da Melhor Idade”? Existe projeto para a retomada gradativa das atividades presenciais, considerando que provavelmente a maioria dos frequentadores já foram vacinados? Por quem está sendo utilizada a casa que abriga o “Espaço da Melhor Idade” Por qual motivo não houve atividades à distância aos frequentadores?