Marcos Nanini solicita informações sobre melhorias no trânsito da Vila Aurora

Lembrando do grande movimento de veículos que trafegam diariamente pelas imediações do pontilhão da Vila Arruda que é ligação com diversos bairros, novos loteamentos, escolas, postos de saúde, APAE, igrejas, entre outros, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Trânsito, as seguintes informações de melhorias: Instalação de semáforo na esquina da Rua Paulino Corrêa, com a Dr. Coutinho. Retirada da placa “Proibido Caminhões e Ônibus virar à direita”, localizada na Rua Moshe Grajcar. Alterar a placa “Pare”, que atualmente está localizada na Rua Antônio Alves Martins.