Marcos Nanini solicita informações sobre a situação da Vila Nova Itapetininga

Chamando atenção para o fato de que alguns veículos particulares e caminhões de “disk entulho” estão despejando materiais em uma área localizada no final da Rua Heitor Calazans Luz de Moura localizada muito próxima do início do Ribeirão do Chá e também da mata, o que pode trazer prejuízos para a natureza, além disso, no local há imóveis e construções em área de preservação ambiental, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira, solicita ao Prefeito Municipal as seguintes informações:  É de conhecimento da Administração Municipal o despejo de materiais, em área localizada no final da Rua Heitor Calazans Luz de Moura?  As residências existentes no local estão regulares? O local não se trata de área de preservação ambiental? Como funciona a fiscalização de construções em áreas próximas de nascentes e de matas?

Publicado em: 03 de outubro de 2023