Marcos Nanini solicita informações sobre a regulamentação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Lembrando que lei municipal nº 6.108, de 04 de abril de 2016, criou o Conselho Municipal de Esporte e Lazer e que o trabalho desse Conselho é de extrema importância para o município, pois visa institucionalizar a relação entre a Administração Pública e os setores da sociedade civil ligados à área esportiva, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está  solicitando à Prefeita Municipal e à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, as seguintes informações: O Conselho Municipal de Esporte e Lazer, criado através da Lei 6.108/2021, foi regulamentado? O mesmo se encontra em pleno funcionamento? Se sim, favor encaminhar a relação dos membros participantes, assim como cópia da ata da última reunião? O fundo municipal para o esporte se encontra regulamentado? Caso os questionamentos acima sejam negativos, existe a possibilidade, com máxima urgência, da regulamentação dos mesmos?

Publicado em: 10 de dezembro de 2021