Marcos Nanini solicita informação sobre o Parque Manoel Silvério

Chamando atenção para o fato de que o Parque Municipal denominado “Manoel Silvério”, está há  muito tempo em situação de abandono e que em Itapetininga praticamente não existem espaços voltados à educação ambiental, lembrando também que o parque está localizado num local estratégico, e possui várias espécies da fauna e flora, sendo dessa forma, espaço propício para a educação ambiental, assim como para a coleta de sementes, as quais poderiam ser utilizadas no viveiro municipal, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando à Prefeita Municipal e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, as seguintes informações: Como se encontra hoje a situação do Parque Municipal “Manoel Silvério”? Existe projeto para a recuperação do parque? Se sim seria possível o envio do mesmo? Existe projeto para a limpeza da área, construção de portal com denominação do local? Seria possível a realização de visitas monitoradas das escolas?

Publicado em: 27 de agosto de 2021