Marcos Nanini solicita implantação de rotatória e operação tapa buraco na Av. Wenceslau Braz

Lembrando que Itapetininga está em plena expansão, como a construção de vários condomínios espalhados pela cidade e que grande parte desses empreendimentos utiliza a Avenida Wenceslau Braz como rota de passagem aumentando o fluxo de veículos sendo que nas proximidades da Estância 4 Irmãos, os veículos que vem sentido Residencial Golden, trafegam num pequeno trecho na contra mão de direção para poder se deslocar sentido centro x bairro, gerando assim sérios riscos de acidentes, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está  solicitando ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Trânsito e ao Secretário de Serviços Públicos, a implantação de rotatória e operação tapa buraco em toda extensão da Avenida Wenceslau Braz.