Marcos Nanini solicita diversas melhorias para a Vila Carvalho

Tendo sido procurado por moradores da Vila Carvalho, que reclamam que recebem correspondências constando “ Vila Belo Horizonte” e que o fato tem gerado transtornos, porque muitas vezes não recebem suas encomendas, além de apresentarem outras reivindicações, como instalação de lombadas, sinalização, e melhorias na segurança do CEC Profa. Iracema de Oliveira, que vem  sendo alvo de furtos, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: É possível confirmar os nomes das ruas e seus respectivos bairros, através das fotos apresentadas? Existe algum projeto para a área localizada ao lado da igreja Católica de São Francisco de Assis? É possível a implantação de lombadas e sinalização de solo em ruas da Vila Carvalho? Existe projeto para melhorias na segurança do CEC Profa. Iracema Carvalho? É possível a revitalização, recapeamento, pinturas de faixas de pedestres e construção de passeio público na Rua Vicente Rodrigues Furtado?