Marcos Nanini requer informações sobre o Centro Integrado de Especialidade do Município

Tendo recebido reclamações sobre a falta de médico cardiologista na rede pública do nosso Município, e enfatizando que, não obstante as providencias necessárias para o combate à pandemia de Covid-19, a área de cardiologia merece atenção especial, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira apresentou requerimento solicitando as seguintes informações: Como está o funcionamento do Centro Integrado de Especialidades do Município de Itapetininga- CIEMI?  A rede pública não conta com cardiologista? Quais Especialidades estão tendo atendimentos e qual o tempo médio para marcação de uma consulta?; Quantos médicos e quais especialidades possuem na rede pública do município?

Publicado em: 27 de janeiro de 2021