Marcos Nanini reivindica melhorias para área do Parque Linear na vila 4 L

Recebendo reclamações de moradores de que a área do “Parque Linear” localizado na Vila 4L necessita de melhorias e novos projetos , moradores que também relataram que havia a promessa de mais estrutura para o local, e que inclusive denunciaram que a placa inaugural foi arrancada, possivelmente por vândalos além de reclamarem que algumas redes de esgoto estão sendo despejadas no ribeirão, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira apresentou requerimento solicitando à Prefeita as seguintes informações: Existe projeto para implantação de mais melhorias no “Parque Linear” ou a obra se encontra concluída?  É possível a realização da limpeza do mencionado local e da viela ao lado, que o povo utiliza como passagem, que se encontram tomados de mato e lixo? Existe projetos junto à Sabesp para a implantação de rede de esgoto neste local?

Publicado em: 25 de fevereiro de 2021