Marcos Nanini reivindica melhorias na Avenida Tenente Urias Emigídio

Afirmando ter sido procurado por moradores da Vila Nova Itapetininga relatando falta de manutenção dos bueiros, especialmente os localizados na rotatória da Avenida Tenente Urias Emigidio que causa grandes transtornos, especialmente em dias de chuva, pois o mesmo acaba não captando água suficiente, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando ao Prefeito Municipal a limpeza e melhorias nos bueiros localizados na Avenida Tenente Urias Emigidio, assim como limpeza e manutenção na praça existente ao lado da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.