Marcos Nanini reivindica informações sobre reforma na creche da Vila Quatro L

Afirmando que foi procurado por pais e responsáveis dos alunos matriculados na EMEI Profa. Maria Munhoz S. de Salles, localizada no Central Parque 4 L, que apontaram a necessidade de reforma da instituição, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira  está solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Educação, as seguintes informações: Existe projeto para a reforma da EMEI Profa. Maria Munhoz S. de Salles? Se sim, qual a data para o início das obras? É de conhecimento da municipalidade a existência dos ninhos de urubu na Instituição? A presença de urubus pode causar algum dano à saúde das crianças e dos funcionários da escola, quais?